Quatro Estágios do Crescimento do Negócio

Quatro Estágios do Crescimento do Negócio

primeiro Etapa -Iniciação:

Pode haver mudanças nas explicações por trás de uma empresa iniciar, no entanto, as qualidades fundamentais na manutenção da empresa são dos indivíduos que são os autores. Podemos ver que a organização mostra as aptidões fundamentais do autor em seus espíritos, por exemplo, se o organizador for um desenhador, ele enfatizará o andamento, em vez de acordos e promoções, que não devem ser ignorados. Os principais empreendimentos concentram-se na conveniência do item no mercado. Se o proprietário puder dar solicitações de negócios, por exemplo, tempo, vitalidade e fundos, ele/ela pode passar para a fase subsequente. Senão, ele/ela devem encerrar seus negócios, pois há tempo limitado para a organização permanecer em uma fase. Aqui, o centro principal muda para construir a organização e obter benefícios. Com esta organização impulso relacionado dinheiro deve formalizar a estrutura e começar a manutenção de registos, um supervisor incompetente não pode lidar com tudo isso. Depois disto, haverá interesse em mudar o estilo da organização em vista do movimento expandido em seus negócios.

segunda Etapa-Crescimento:

No momento em que uma organização avança para a extensão, ela deve ter a opção de obter um bom benefício, no entanto, esse benefício não será concedido ao proprietário. Isso se deve ao fato de que serão investidos recursos nos negócios, a fim de auxiliar as solicitações de capital da organização. Requer tempo para planejar exercícios administrativos práticos; requer estrutura autorizada emaranhada, concentrando-se fundamentalmente em linhas utilitárias. Presentemente trabalho inovador será configurado de forma a expandir item Executar. Para o começo, será para um escopo menor, como resultado da ausência de capital. Com a chance de que a administração continue mudando sua condição, a organização pode permanecer nessa fase por um bom tempo. A maior parte do tempo, proprietários vendem seus negócios nessa fase por vantagens significativas. A expansão de novos mercados e item irá solicitar mais fundos. Esse estágio enfrenta concorrentes maiores que negociam a circunstância, colocando peso no desenvolvimento da empresa; Esta pressão pode ser tão extremamente baixos custos também. Nesta fase, o excesso de trocas é o maior risco, se não tratado adequadamente, pode levar o negócio à queda. À medida que a organização se desenvolve, ela deve ampliar o intercâmbio e a circulação de terras, portanto, ‘supervisão regulamentada’ será necessária nesta fase. Caso novos candidatos entrem no mercado e o proprietário precise manter suas ofertas, ele deveria colocar progressivamente capital sem mais ninguém ou atrair certos cúmplices.

terceiro Estágio-Expansão:

Essa etapa solicita relatórios de administração apropriados, controle de gastos e posição dispersa, juntamente com uma estrutura de contabilidade adequada. O ajuste essencial nesse estágio será sistematizar os trabalhos regulatórios, essenciais para a resistência durante esse estágio. A organização de extensões solicita suportes estáveis de longo curso, o que será significativo e, caso não haja plano para cúmplices, nesse ponto, esse estágio deve ser visto como o momento presente. Embora os rendimentos retidos sejam tipos significativos de ativos, os lucros são o fascínio único dos especialistas financeiros; nesta fase, são inevitáveis. Atualmente, a reputação da organização ajudará a aumentar os créditos de longo curso, no entanto, a organização deve dar segurança como recursos.

quarta Etapa-Maturidade:

Nesta fase, as principais questões são sobre controle de custos, procure aberturas de desenvolvimento e lucratividade. O rumo do poder pode ser para linhas práticas ou é reorganizado com linhas de criação. Como existe uma extrema rivalidade de valores, nesse caminho, o escritório de criações deve ser o ponto focal dos holofotes e os especialistas devem enfatizar os movimentos criativos em direção ao avanço.

Atualmente empreendimentos fundamentais estão em acordos e batalhas publicitárias e manutenção e plantar grau. A organização cresce até um nível que pague é adequado para lidar com isso, porém, incidentalmente, a carga de longo curso acaba sendo uma ajuda. Nesse nível, a empresa pode restringir suas tarefas ou prosseguir, obtendo ou flutuando normalmente para se transformar em uma organização enorme.