Ótimas Dicas para Fazer Crescer um Negócio Diante da Incerteza

Ótimas Dicas para Fazer Crescer um Negócio Diante da Incerteza

O mundo é um local único, e, ultimamente, as progressões ocorreram incrivelmente rápidas. Novas inovações estão superando o mercado, raciocínio especialmente informatizado e informações amplas. Alguns desconsideram as mudanças e estimulam o desejo de que o procedimento reconhecível continue funcionando, enquanto outros compreendem a mudança e a usam para o desenvolvimento. Seja como for, a sociedade atual não enfrentou uma circunstância mundial como a pandemia de coronavírus anteriormente. Nenhuma empresa pode ignorar as mudanças atuais; eles são tão genuínos quanto a respiração que respiramos. Como pioneiros nos negócios, podemos fazer esses ajustes em nossa publicidade e negócios durante a emergência do coronavírus.

No início, o que você precisa fazer em caso de emergência são estratégias para pequenas empresas. Isso é porque seu impacto na conquista da organização não é óbvio sem exame. O MarketSense descobriu a melhor metodologia durante uma crise. A chave é configurar a marcação de longo curso ajustada e avançar para negócios momentâneos.

Por exemplo, os negócios das marcas de saladas Jif e Kraft cresceram 57% e 70%. Isso ocorre após uma expansão na promoção durante a crise do final do século.

Hoje você não precisa experimentar a emergência para ver como isso influenciará seus negócios. Kantar exibiu situações do efeito de não promover a marca de cerveja. Concluiu que, ao abandonar qualquer pretensão de publicidade, a marca perderá 13% de seus negócios. Além disso, será difícil recuperar essa parte da indústria em geral. Você optou por não diminuir o custo da publicidade? Ótimo! No entanto, lembre-se de que em uma situação instável, o mercado e os compradores estão evoluindo.

As mensagens publicitárias devem considerar as necessidades dos compradores. Eles estão aprendendo em novas condições e procurando abordagens para se envolverem em casa. Acompanhe as informações do seu cliente, no entanto, tudo o resto também. Independentemente de se tratar de uma visita ao site ou de uma abertura de email, ou até mesmo tendências do Google.

Por exemplo, você percebeu que com o início da pandemia, os clientes estão procurando não apenas o transporte de alimentos? Ainda adicionalmente para máquinas de cozinha? Os indivíduos começaram a aquecer com mais frequência em casa, e muitos optaram por atualizar os aparelhos domésticos. Ao ver os padrões do setor de negócios, as mensagens devem estar em um estado de harmonia com a circunstância atual.

A organização avançada publicis groupe epsilon-conversant fez uma investigação sobre a conduta do comprador. Ele descobriu que 48% dos clientes em cerca de catorze dias da pandemia viram anúncios indecorosos. Um modelo é um aviso de aluguel de veículos da Sixt pedindo para alugar um veículo para a Páscoa. Isso ocorre enquanto a maioria dos clientes em potencial fica em casa desconectada. Independentemente dos modelos bombardeados, conforme relatório semelhante, 62% dos compradores precisam continuar vendo avisos.

De acordo com a McKinsey, Esse exame nos permite acelerar pela metade as primeiras transações e aumentar em 10% a verificação normal de novos compradores. Normalmente, é um pouco de margem de manobra, no entanto, agir instintivamente agora se assemelha a não agir de forma alguma. Você tem que investigar cada progressão, cada marcador é alterado e tenta se ajustar a essas alterações.

O que não é produtivo deve ser cortado ou diminuído. Investigue os planos de gastos acessíveis para canais atraentes e esforços em andamento. Distinga os canais para atrair clientes que não estão pagando ou estão lutando para pagar. Ponteiros, por exemplo, CAC, período de retorno da CAC, A ROMI pode ajudá-lo a escolher os canais corretos. Especificamente, conforme indicado pelo estudo Kantar, as marcas podem suspender a publicidade na TV sem um efeito antagônico, no entanto, apenas por alguns meses.