Estratégias Inteligentes para Ajudar Pequenas Empresas a Sobreviver à Pandemia Global

Estratégias Inteligentes para Ajudar Pequenas Empresas a Sobreviver à Pandemia Global

Não há mistério de que empreendimentos privados impulsionem a economia dos EUA. Essas organizações fazem quase 2 milhões de ocupações anualmente, utilizar até 47% de toda a força de trabalho e contribuir com 44% do produto interno bruto dos EUA. Como o mundo enfrenta o melhor desafio de bem-estar a qualquer momento visto, empreendimentos privados estão enfrentando um desastre financeiro insondável. Para climatizar as ocasiões, essas organizações devem usar metodologias de trabalho afiadas e mostrar versatilidade genuína. O interesse por itens de compradores e administrações de empresas despencou colossalmente devido aos impactos mundiais do COVID-19, com os gastos do comprador representando 70% da economia dos EUA e o PIB deverá cair 38% no segundo trimestre de 2020. Existem inúmeras organizações que lutam para manter suas entradas abertas, impressionante correlação comparativa com a emergência monetária passada, na qual 1,8 milhão de empreendimentos privados foram eliminados com um número maior de passivos do que recursos entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

No início de março de 2020, o governo dos EUA aprovou $7 bilhões em avanços no alívio do fiasco para empresas independentes influenciadas pelo COVID-19. Este programa planeja capacitar as organizações que estão trabalhando nos estados com apresentações de crise para chegar a $2 milhões, reembolsar a paridade por um período de 30 anos. Além disso, o Senado afirmou um plano de alívio de $480 bilhões que incorpora ajuda para empresas privadas. O programa de proteção do salário do governo é outro crédito destinado a aliviar o efeito monetário em organizações com 500 representantes ou menos. Esse adiantamento de dois anos tem uma taxa de empréstimo de 1% e oferece às organizações a alternativa de adquirir até $10 milhões para continuar pagando seus representantes durante a pandemia.

Em ocasiões monetárias problemáticas, os empreendedores devem esperar diminuir as obrigações relacionadas a dinheiro, tanto quanto se possa razoavelmente esperar. Isso pode incluir mencionar prestações de arrendamento concedidas, renegociação de contratos comerciais e renegociação de créditos. Na chance que concebível, da mesma forma, pode ser rentável exigir que os bancos concedam, incidentalmente, parcelas de prêmios com obrigações extraordinárias. Considerando que nem todos os estados restringiram as expulsões de negócios, empreendimentos privados, apesar de tudo, estão sujeitos à expulsão da lei de seus locais de comércio. Aumente sua liquidez solicitando um adiantamento da administração ou obtendo crédito expandido. Transmitir cedo e regularmente para negociar novos termos de seus compromissos monetários é um passo importante para garantir que você mantenha suas entradas abertas.

Mais de 75% dos representantes pesquisados posicionaram o esforço coordenado como “significativo” para um ambiente de trabalho lucrativo, garantindo assim que todos os indivíduos continuem se sentindo associados ao essencial do negócio. Atualmente, vários representantes trabalharão remotamente, apenas porque isso contribuirá para a produção de um local de trabalho adaptável para escalar o negócio. Os empresários devem pesquisar quais capacidades devem ser possíveis remotamente e garantir que a estrutura correta seja estabelecida com o objetivo de que os trabalhadores possam ser eficazes.

A legislatura não é a única fonte de guia relacionado a dinheiro durante esse período; inúmeras organizações maiores também estão prontas para ajudar empreendimentos independentes. Facebook, por exemplo, está oferecendo um pacote de prêmios no valor de US $ 100 milhões para empreendimentos independentes, em uma oferta para manter as organizações funcionando. O erro é outro modelo, oferecendo prêmios de até $5.000 para senhoras administradas por empresas independentes. A busca por subsídios privados nas proximidades e nacionais é um método incrível para encontrar vagas extras de ajuda orçamentária.

O capital humano é normalmente a maior despesa para as organizações tão acabar com a equipe para reservar dinheiro é uma das principais contemplações quando há dificuldade monetária. O negócio da vizinhança conta com uma redução de 45% em sua força de trabalho, o que totaliza cerca de 1 milhão de ocupações. Pensando nas despesas de inscrição de trabalhadores, compromisso e retenção, cada esforço deve ser feito para manter seu grupo organizado. Embora existam focos certos em que fatias evidentes devem ser feitas para manter os negócios práticos, uma diminuição no poder deveria ser um recuo final.

Em meio a emergências, a promoção não deve parar; deveria melhorar. Embora muitos aceitem que os clientes preferem não receber notificações das organizações, esse pensamento é basicamente falso. Embora seja básico garantir que você esteja recebendo a mensagem correta, 77% dos compradores disseram que precisam ver promoções que esclareçam como a marca está sendo útil e oferecendo algum benefício em um momento tão difícil.

Garanta que você fale de maneira clara e confiável com seus clientes. Descubra abordagens para instruir os compradores e auxiliá-los a atingir seus objetivos, independentemente de, no momento, eles não poderem comprar seu item ou administração. Considerando que os gastos com promoção em todo o mundo caíram $20 bilhões no primeiro trimestre de 2020, menos patrocinadores buscarão espaço publicitário, oferecendo empreendimentos privados que decidam divulgar maior percepção on-line com uma despesa reduzida.