Dicas de Férias para Pequenos Empresários Ocupados

Dicas de Férias para Pequenos Empresários Ocupados

Caso você seja um empresário ou “gere a loja” ocupado trabalhando, você compreende as vantagens e desvantagens de trabalhar por si mesmo. Sem dúvida, na maioria das vezes, você pode fazer seu próprio horário, no entanto, ao lado dessa oportunidade, está a verdade de ser uma pessoa de negócios: a obrigação, a responsabilidade, e os longos períodos que podem levar à exaustão rapidamente.

Com tudo isso cai solidamente em seus ombros, você pode se sentir desconfortável para sair de férias. Tente não esticar. Aqui estão algumas dicas e tarefas para permitir que o visionário negócio preocupante para tomar um realmente necessário e restaurar depois das férias.

Mais supervisores estão se dividindo incessantemente

Conforme indicado por uma revisão de 2012 pelos recursos de gerenciamento da Robert Half – um Menlo Park,Escrituração de nível sênior na Califórnia, empresa de seleção de fundos e negócios – 51% dos (CFOs) disseram que não planejam ou não entrar no local de trabalho durante uma excursão. Esse número é quase o dobro da taxa de uma pesquisa comparativa em 2010 (26%), e acima de um relatório recente (21%).

Por que os empresários enfatizam

Em 2007, uma visão geral do monitor da American expresso para pequenas empresas, intitulada “Os gerentes economizam nas férias” perguntou aos empreendedores o que mais os preocupa em ficar sem parar no local de trabalho. As principais preocupações incluem:

– O pavor de que um cliente ou um cliente significativo receberá ajuda deficiente

– Faltando uma significativa nova oportunidade de negócio

– Os funcionários farão uma chamada de pensamento equivocada

– Não percebendo quem irá lidar com o negócio na deles não aparência

Embora essas preocupações sejam substanciais, é essencial para o seu bem-estar físico e psicológico desfrutar de um alívio e se estimular novamente – você voltará com imaginação recarregada, vitalidade e ânsia que devem se transformar em mais negócios e em um prazer mais proeminente em seu trabalho.

Junto a essas o topo tendências de negócios, comece a organizar suas férias lembrando estas dicas:

– Notifique os clientes com antecedência e verifique se eles têm seus dados de contato, caso precisem entrar em contato com você. Certifique-se de perguntar se há algo com o qual possa lidar antes de sair.

– Peça a um parceiro confidencial que esteja no controle enquanto estiver fora.

– Preparar seus representantes falando sobre possíveis situações que possam surgir e como eles devem lidar com eles. Explique à sua equipe e associados que circunstâncias exigem sua consideração imediata, e o que pode ser tratado pelo grupo no local de trabalho. No caso de você ser informado sobre crises, ofereça uma abordagem às pessoas para contatá-lo rapidamente, por exemplo, seu número sem fio.

– Se você não está antecipando uma chance em sua excursão, não transmita sinais misturados fazendo check-in e retornando chamadas e mensagens. Exceto se for uma crise, relaxe!

– Quando você volta da excursão, reserve um esforço para reconhecer o grande trabalho do grupo, particularmente as pessoas que ajudaram o local de trabalho a correr com facilidade na sua ausência. Anote suas tentativas em sua próxima pesquisa de exibição.

– Tome posição favorável de excursões de trabalho de distância, incluindo um par de dias por algum afrouxamento tempo.