Como Transformar uma Inicialização em Dificuldades em Um Negócio de Sucesso

Como Transformar uma Inicialização em Dificuldades em Um Negócio de Sucesso

No momento em que você for ao especialista, a pessoa em questão não recomendará uma resposta para o seu efeito colateral sem uma análise. Correspondentemente com as organizações – enorme, pequeno, acenda ou configure. Para reconhecer questões fundamentais, devemos jogar uma descoberta. Inicialmente, o que significa batalhar? O efeito colateral específico pode ser a falta de acordos, baixa qualidade, pessoal deficiente, subfinanciamento e inúmeras mudanças diferentes. No entanto, um problema significativo regularmente desconsiderado é o seguinte: Esse negócio pode ser prático? Certamente, não pelo fato de você optar por estar pronto implica que há uma oportunidade de negócio para as mercadorias e os empreendimentos que você oferece! Você fez um levantamento estatístico apropriado? Você escolheu um movimento que simplesmente acomoda suas habilidades e desejos? Que quantidade de organização você fez antes de começar?

Segundo, depois de diagnosticar o problema, é fundamental gerenciar cada questão reconhecida, eficiente, imparcialmente e ser configurada para mudar de rumo, se necessário. A conseqüência desse procedimento pode incluir o fechamento do negócio para interromper o canal de dinheiro. É um pensamento inteligente procurar aconselhamento de um indivíduo experiente que ficará limpo com você, não apenas no que a pessoa confia que você deseja ouvir.

Algumas vezes, definir o papel e a metodologia básicos da empresa pode ser problemático, porque os fundos (normalmente uma escassez nesse departamento) podem desviar você, e fazer com que você procure uma maneira problemática. Essa é a razão pela qual você deve entender enquanto levanta reservas satisfatórias necessárias para começar.

Eu indico uma empresa com uma questão impressionante de escolher seu caminho vital. Essa hesitação levou os negócios a descobrir sua direção enquanto copiavam dinheiro. Seria aconselhável que ele fizesse uma publicidade especializada ou tentaria aumentar uma parcela maior do mercado mais extenso? O primário criará menos clientes, itens incluídos com maior valor, consideração mais proeminente em relação aos clientes e margens mais altas. O segundo seria um mercado muito maior, margens mais baixas, mais clientes, itens com menos valor agregado, itens progressivamente padrão e presumivelmente menos benéficos.

Eles estavam tentando trabalhar nos dois mercados e fizeram uma exibição terrível em cada um deles, e perderam dinheiro. Os clientes ficaram desanimados e devolveram os itens de forma consistente. A empresa não possuía habilidades distintas no centro e, portanto, não abusava dessas competências. As autoridades se concentraram em “trazer dinheiro” para impedir o desperdício de dinheiro. Seja como for, essa metodologia não estava atendendo clientes que estavam escapando. A grande maioria de todos, enquanto a questão era clara, olhando para trás, os administradores não tentaram analisar a condição da empresa; eles consideravam a questão uma “questão de renda”, o que não era.

Após minha conversa subjacente com os proprietários, eles entenderam que esperavam analisar a circunstância para descobrir os motivos dos problemas para corrigi-los. Rapidamente, eles compreenderam seu teste; eles não estavam servindo seus clientes. Certamente, o negócio não estava focado; de certa forma, gerou o enorme canal de dinheiro. Quando encontraram os fundamentos subjacentes à questão, fizeram mudanças e estabeleceram a empresa em um forte estabelecimento.