Como Criar uma Voz Marca para o Seu Negócio On-line

Como Criar uma Voz Marca para o Seu Negócio On-line

Independentemente de você ser outra abertura visionária de negócios ou uma empresa criada que espera apoiar sua proximidade on-line, é básico que você pense em como precisa falar com sua empresa para bilhões de clientes da vida na web e crie uma voz sólida e firme. Ao auditar os estágios mais atuais, estando ciente da multidão, você precisa alcançar e usar os quatro procedimentos aceitos espalhados abaixo, você pode fazer uma voz on-line considerada em toda a vida que reverbera com a multidão e permite que sua imagem aumente seu equilíbrio.

O significado de construir uma voz de marca única

Com relação à composição, independentemente de estar no papel ou na web, a “voz” de um indivíduo significa seu tom. Indivíduos, na maioria das vezes, conversam e escrevem de uma maneira particular, maneira inconfundível. Algumas pessoas dependem de turnos específicos de expressões, usar acentuação com um objetivo específico em mente ou defina uma mentalidade ou personagem em sua composição que crie um estilo próprio.

Uma idéia semelhante pode ser utilizada na voz da imagem de sua empresa e na proximidade da vida on-line. Com relação à criação de uma persona on-line para seus registros oficiais, você deve ficar com a multidão de vocês, imagem estima e proximidade externa como a principal prioridade. Por exemplo, você pode não ter nenhum desejo de adotar um tom genuíno da marca com a chance de administrar uma loja de atividades de lazer. Correspondentemente, você pode não ter nenhum desejo de ser atrevido em suas colaborações on-line no caso de administrar um escritório de advocacia particular.

Práticas recomendadas para encontrar a voz da sua imagem

Ao criar a voz de imagem on-line da sua empresa, há um número maior de coisas a considerar do que o tipo de substância que você irá compartilhar. A maneira pela qual sua organização fala consigo mesma no espaço avançado exige dicas para o crescimento dos negócios. Para ajudar a incentivar esse procedimento, distinguimos quatro coisas que você deve fazer ao iniciar.

1. Seja certificável.

A maneira de criar uma voz durável e duradoura na Internet para os seus negócios é “simplesmente agir naturalmente,” disse Kiara Martilla, uma rede social baseada na web que mostra chefe e especialista. Caso as pessoas sintam que você está sendo falso, Isso pode prejudicar sua imagem e imagem.

“No caso de você normalmente ser uma pessoa inteligente e descontraída, não se compele a uma caixa de habilidade e secura refinadas. Essencialmente, caso você seja normalmente delicado e doce, e piadas não se encaixam facilmente para você, não há motivação para tentar clonar uma voz on-line como a de Wendy’s,” ela disse. “Por fim, atributos semelhantes que atraem indivíduos para você desconectados serão qualidades semelhantes que o farão atraente na web.”

2. Garanta que a voz da organização seja estável.

Após investir energia pensando na voz da sua organização e criando uma através de suas postagens de rede on-line subjacentes, é significativo que você permaneça previsível com essa voz. À medida que mais pessoas percebem a substância da sua organização e retornam à sua página para ver as atualizações mais recentes, Uma das coisas mais terríveis que você pode fazer é fazer barulho alterando suas técnicas.

3. Crie regras de voz da marca.

Para garantir que a voz permaneça confiável, designe uma pessoa para lidar com suas contas de vida com base na Internet ou faça um controle de voz de marca simples a seguir ao qual muitas pessoas possam acessar. Garantir que todos estejam “na mesma sintonia com o tom da marca” é algo que Jason Myers, Um oficial de registro sênior da fábrica de conteúdo disse que deveria estar na frente da sua psique.

“Escolha e concorde com o que ‘ótimo’ se parece – talvez utilizando outras marcas frutíferas como regra – e defina procedimentos padrão para o que deve ser mantido longe ou exija que as chaves dos produtos sejam giradas antes que as bombas sejam lançadas,” ele disse. “Faça um controle de estilo, independentemente de ser apenas um documento comum do Google nos níveis menos difíceis, portanto, qualquer pessoa que entrar no vinco mais tarde terá um processo de trabalho.”

4. Recrute um profissional de vida baseado na Internet que se encaixe na cultura da organização.

Se você tiver que recrutar alguém para lidar com sua vida na Internet, de vez em quando, ajuda a garantir que o indivíduo acomode a cultura da sua organização. Empregar alguém que tire sua voz comercial diretamente da porta de entrada pode ser um enorme avanço para garantir que a perceptibilidade on-line da sua imagem seja manobrada com cuidado.

“Nossa voz de imagem é agradável, conversacional e descontraído – como a maneira como você abordaria seus colegas de escola em festas. Essa voz se move para nossas comunicações de atendimento ao cliente, nossa substância composta, e, obviamente, a vida baseada na web,” disse Bret Bonnet, principal apoiador e líder de produtos de logotipo de qualidade. “A maneira pela qual construímos essa voz é recrutando apenas indivíduos que até agora têm essa voz. Você não pode instruir alguém a falar de uma maneira específica; portanto, procuramos caracteres que se encaixem na nossa voz de imagem em vez de tentar levar alguém a falar nossa ‘linguagem da organização.'”